domingo, 17 de abril de 2016

KMC - KEIMANDO CALORIAS

O grupo de pedal KMC - KEIMANDO CALORIAS foi criado por um grupo de amigos cujo responsável Douglas Fabiano e sua esposa Ana Lúcia estão a frente. O objetivo do grupo é fazer com que todos os que amam pedalar possam estar reunidos e fazer percursos para variados locais da cidade do Natal, e também em regiões vizinhas da Grande Natal, afinal o grupo é composto por pessoas de vários bairros de Natal, São Gonçalo do Amarante e outros.
O grupo tem durante a semana algumas atividades noturnas sempre nas terças e quintas-feiras. Sem falar que há sempre programação nos fins de semana entre o sábado e domingo.
O grupo é formado por mais de 100 pessoas que sendo profissionais de várias áreas tem em comum o amor por pedalar.

Em um dos pedais a feirinha de Estivas o casal coordenador do grupo Ana Lúcia e Douglas Fabiano, com os amigos Ramos e Vanilton, respectivamente.


O grupo KMC, busca sempre integrar as pessoas com a pratica esportiva e também proporciona momentos de lazer, passeio cultural e turísticos em vários locais do estado.

O KMC está aberto a receber sempre mais pessoas e utiliza as redes sociais para interagir e integrar todos, há página no Facebook e também um grupo no TELEGRAN que tem por objetivo fazer a organização e decisão dos destinos dos pedais que o grupo realiza. Atualmente o grupo tem a camisa própria que identifica em diversos eventos como também Carteira de Identificação que pode ser levada pelo ciclista com algumas informações importantes como nome, contatos, tipo sanguíneo e cadastro em rede de atendimento médico (SUS), para que o ciclista possa em alguma eventualidade receber atendimento devidamente identificado.
Alguns dos momentos de parte do grupo reunido. Aqui em passeio realizado a CASA DO GRUDE, município de Extremoz.

Aqui em outro momento na PRAIA DA REDINHA, em nossa cidade Natal. Contando com a participação de várias pessoas integrantes do grupo KMC.

E deixo o convite pra você que ainda não faz parte, vir conhecer e pedalar conosco nas estradas e trilhas do nosso estado.









Abaixo fotos da Pedalada da Fé, promovida pelo grupo do TERÇO DOS HOMENS do XI ZONAL