domingo, 15 de maio de 2016

PEDALAR É PRECISO

               Bem como já falei anteriormente o objetivo aqui é partilhar com todos o esporte que gosto e apoio. Este fim de semana não podia ser diferente, pela manhã do sábado 14 de maio de 2016 eu, o amigo Jesus, seu filho Anderson e outro amigo Alan, estivemos fazendo um percurso rápido a praia da Redinha. Tomamos um banho e voltamos para casa. Muito bom poder partilhar esses momentos.

Uma Self já na volta para casa, muito bom estar com essa turma.
                   E no sábado também, a tarde fizemos outro pedal. Agora fomos até Ponta Negra, Zona Sul da cidade. Os amigos do KMC sempre prestigiando e participando. Sayure Lima, Sheyla Oliver, Júnior, Roberto e eu saímos às 16 horas percorrendo a Tomaz landim, B. Vieira, Romualdo Galvão, BR-101, Roberto Freire. Voltando pela Via Costeira, Praia do Meio, Ponte Newton Navarro, Estrada da Redinha, até o Parque dos Coqueiros. 


                      Foi uma tarde agradável, regrado a uma água de coco pois ninguém é de ferro e rapadura, que não pode faltar. Muito bom poer estar sempre com a turma do KMC, sempre buscamos atingir nossos objetivos com dedicação e companheirismo.