quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PORQUE PEDALAR É PRECISO

Satisfação - Espírito de Equipe - Amizade
Posso definir em pelo menos três palavras o que sinto ao pedalar com o KMC - Keimando Calorias. 
Já a algum tempo percebo que é importante pra mim pertencer a esse grupo, pois indiretamente vem ajudado em muitas coisas, nele aprendi a ser ciclista (amador), mas ciclista. Pois com pequenas dicas e melhorias necessárias busco melhorar cada vez mais minha bike pra poder estar acompanhando o grupo nos pedais. 


Mais uma das coisas mais importantes que temos é poder fazer amizades, claro que algumas não tão intensas, mas nos encontros promovidos pelo grupo - que servem para aproximar - vemos que é importante promover a socialização das pessoas. Cada um tem seus problemas, suas dores, mas também a grande alegria de viver e passar a experiência para as outras pessoas. 
Isso faz toda diferença, isso aproxima e torna a participação cada vez mais forte entre as pessoas que fazem parte do grupo.





Não somos os melhores, mas somos o KMC. E em nossas superações pessoais tornamos o grupo forte, e fonte de vitória na vida de cada um de nós. 



É preciso sempre continuar com a alegria, o suor no rosto, as dores no corpo, não porque faz parte das quedas mas sim da superação pessoal que cada um faz, e isso torna forte a amizade, o empenho na atividade física e principalmente traz a satisfação em poder estar com todos que amam pedalar da mesma forma que você. 


Esteja onde estiver, lembre-se que pedalar é preciso. E que fiquem nas lembranças os bons momentos que fizeram parte dos caminhos percorridos, das trilhas realizadas e dos amigos conquistados. 

Texto: Josenilson Araújo
Fotos: Arquivo Pessoal