quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DESAFIOS E SUPERAÇÕES

Quem nunca tremeu quando foi convidado a superar seus próprios limites? Isso é natural, pois todos temos limites a serem superados. Porém, quando se tem conhecimento do que se quer realizar tudo fica mais acessível e se torna um prazer poder realizar.
Os desafios são importantes desde que nos façam crescer e superar aquilo que nos afligia, porém sendo feitos em condições somente para demonstrar capacidade de vitória, não vale a pena, pois todos precisamos mostrar para nós mesmos que somos capazes e não para os outros. 
Por isso, que falo. Desafios e superações são importantes para que cresçamos em nosso interior e sejamos mais fortes na vivência com as outras pessoas, fazendo destes ensinamentos que servirão para o aprendizado não como troféus na vida. 
Encare desafios que realmente façam você crescer e não somente vencer por vencer. E as superações sirvam para lhe dar a certeza de que valeu a pena passar por isso, e que isso lhe fez perceber o quanto precisa acreditar em você, que você é capaz. 

Texto: Josenilson Araújo